quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Convite para Intercâmbio de Férias AIESEC

Inscrições abertas para intercâmbios de férias 

Em uma época de valorização da sustentabilidade e dos direitos humanos, os programas de intercâmbio social despontam como grandes diferenciais para quem almeja uma posição privilegiada no mercado de trabalho. É com este intuito que a AIESEC em Santa Cruz do Sul abre seu mais novo Processo Seletivo para Intercambistas. 

O processo seletivo tem o objetivo de recrutar estudantes universitários e recém-graduados para participar do Programa “Take the Trip”, que visa o desenvolvimento pessoal e profissional através da realização de intercâmbios voluntários, em um dos países cooperados, como: Romênia, Moçambique, Chile, Colômbia, Argentina, México e Itália. Trabalho voluntário relacionado a arrecadação de recursos para ONGs, elaboração e apresentação de workshops educacionais para crianças e adolescentes, trabalho com prevenção de HIV/AIDS, estão entre as atividades que poderão ser desenvolvidas pelo intercambistas. Outro diferencial deste programa é a sua opção de curto período de duração, podendo ser realizado nas suas férias de verão. As inscrições podem ser feitas pelo site www.aiesec.org.br/santacruz

Presente em mais de 100 países, a AIESEC é uma organização de jovens que querem fazer algo diferente, que gostam de desafios e que têm interesse em se desenvolver pessoal e profissionalmente. Nossos intercâmbios visam oportunizar aos jovens uma experiência de vida enriquecedora, desafiadora, impactante e aproveitar a diversidade cultural do mundo. Além de agregar um diferencial no seu currículo e carreira. Por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimulamos a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de nossos. 

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br