sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Intercâmbio voluntário de férias - AIESEC

É com grande orgulho que venho te convidar para participarem do projeto Take the Trip! Que será apresentado no dia 20 de agosto. Este é um programa de intercâmbio voluntário, que ocorrerá final do ano. 

Deu uma vontade de mudar o rumo da tua vida? que tal um intercâmbio. O desenvolvimento pessoal provocado pela vivência de experiências diferentes é muito grande, sem contar o fato de que agrega profissionalmente, pois o conhecimento de outros Idiomas aumenta e a cultura de um outro país é vivida intensamente. Nesse intercâmbio tu poderás lidar diretamente com a prática de ensino, seja ajudando professores a ministrar aulas de ingles, participando de aulas de espanhol ou transmitindo a cultura e língua brasileira em Workshops! 

No dia 20 todas as pessoas que vão fazer seu intercâmbio no final do ano se conhecerão e poderão trocar suas expectativas e conhecimentos. Nesse dia vocês também terão a oportunidade de conhecer intercambistas estrangeiros que estão aqui em Santa Cruz do Sul, entre eles um Romeno, um colombiano e um indonésio, além de ter um contato com pessoas que já fizeram seu intercâmbio pela AIESEC. Será as 14 horas na sala 3518! 

Para se inscrever basta preencher seu nome, email e curso no site da aiesec: http://www.aiesec.org.br/site/escritorio/santacruzdosul/ convidem seus amigos para todos terem a oportunidade de impactar positivamente na vida de muitas pessoas! 

Mas o que é AIESEC? A AIESEC é uma organização de jovens universitários e recém graduados que busca o desenvolvimento de novos líderes através do Intercâmbio. Ela está presente em 110 países e tem o apoio de empresas muito conhecidas. Acordou com aquela vontade de fazer a diferença? Take the Trip.

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br